Atenção Egressos das Licenciaturas EaD SEAD/UFBA! Chamada interna para Especialização.

A Universidade Federal da Bahia | UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância | SEAD, em parceria com a Faculdade de Educação, torna público que estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar

A previsão de início é no 2º semestre de 2022 e se destina exclusivamente a estudantes egressos dos cursos de Licenciatura da UAB/UFBA. Os(as) interessados(as) em participar do processo de seleção regido por esta chamada interna, no âmbito do Programa de Acompanhamento de Egressos – PAE, podem ter acesso a mais informações clicando AQUI.

Se preferir, acesse o documento a partir da aba Editais / Editais SEAD no menu superior do nosso site.