Curso de Especialização EaD em Administração Pública será ofertado para o Exército pela Escola de Administração e pela SEAD-UFBA

A Superintendência de Educação a Distância (SEAD) e a Escola de Administração (EA/UFBA) em reunião com a Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), realizada nesta quarta-feira, dia 31/07/19, apresentaram a proposta do Curso de Pós-graduação Latu Sensu em Gestão em Administração Pública. Este curso integra o programa de formação de oficiais do Exército Brasileiro, a cargo da EsFCEx, na área de Gestão e Assessoramento de Estado-maior (CGAEM). 
Este é o segundo encontro da UFBA com a EsFCEx , após a visita do comandante geral da Escola de Formação Exército e instrutores à reitoria da UFBA, em 29 de abril. Na reunião desta quarta-feira deram-se encaminhamentos para a aprovação da proposta apresentada e estabelecimento do convênio para a execução do Curso de Especialização, na modalidade de Educação a Distância. O curso terá duração de 459 horas e será certificado pela Escola de Administração da UFBA.
O curso de formação de oficiais (CFO/QC), visa a capacitação para o desempenho e assunção das responsabilidades de funções de oficiais, de acordo com especialidades do Exército Brasileiro. A proposta apresentada conta com a contribuição do Centro Regional da Enap Nordeste I para inserção de conteúdos atualizados em convergência com as normas da administração pública federal. 
Em 31/07/2019.
 
Imagem: