Curso Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira - EaD

Coordenação de Desenvolvimento Humano

ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA O CURSO

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E PLANOS DE CARREIRA - EAD

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas, através da CDH/NUCAP, torna pública a abertura de inscrição para o curso Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira.

Público: Servidores da UFBA

Carga Horária: 20h

Período de realização do curso: 19/07 a 08/08/2016

Vagas: 100

Modalidade: EAD – sem tutoria

Conteúdo programático:

- Gestão estratégica de pessoas: a gestão de pessoas como parte integrante do planejamento estratégico das instituições públicas;

- Aspectos conceituais: competências organizacionais e individuais;

- Gestão de pessoas por competências: etapas, avaliação de desempenho, planos de capacitação e remuneração;

- Planos de carreira e remuneração: histórico, sistema atual e diretrizes para um novo plano de carreiras e remuneração.

Metodologia:

Este curso é da ENAP e será realizado na modalidade a distância, utilizando a plataforma virtual Novo Moodle UFBA, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento das atividades avaliativas. Essa modalidade privilegia a autonomia do estudante que estabelece sua própria rotina de estudos e pode realizar o curso a qualquer hora e em qualquer local que tenha acesso à internet. Não há presença de tutoria.

Período de solicitação de inscrição: 04 a 08/07/2016

Procedimentos de inscrição:

- Acesse o Portal de Capacitação, através do site www.capacitar.ufba.br;

- Clique no nome do curso, no canto superior direito da tela;

- Clique em Formulário – Cursos a Distância;

- Preencha os seus dados completos e clique em enviar;

- Aguarde a divulgação da lista de selecionados e maiores informações por e-mail.

Contatos: 3283-6407 / 6409.