Segunda oferta do curso Estruturando Disciplinas no Moodle

A Superintendente de Educação a Distância da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições da Trilha Formativa para a Educação on-line Ambientes Virtuais a partir do dia 05/04/2021. Esta Chamada refere-se a segunda oferta do curso Estruturando Disciplinas no Moodle (para docentes e técnicos da UFBA), que será disponibilizado no ava.ufba.br a todos os docentes, técnicos e pesquisadores efetivos, contratados e terceirizados da Universidade Federal da Bahia. O curso e as oficinas ocorrerão com mediação de tutores.

Leia atentamente sobre o curso no documento abaixo e em seguida realize a sua inscrição (Links disponíveis no documento).