O que é o PAE

O QUE É O PAE

O PAE foi criado pela UFBA para se relacionar com você, estudante egresso(a) dos nossos cursos de graduação EaD.

Queremos saber como você está profissionalmente e, em termos acadêmicos, o que fez ou pretende fazer depois de formado(a).

Sua participação neste programa é fundamental,  a partir da sua opinião que poderemos melhorar a qualidade do curso em que você se formou ou está se formando, como também direcionar a oferta de novos projetos de formação continuada, que possam atender às suas necessidades e dos demais estudantes egressos da UFBA em cursos EaD, além de direcionar a oferta de novos cursos.

Contemplaremos nas nossas ações os(as) estudantes concluintes e os(as) estudantes que já concluíram nossos cursos.

Conheça o Relatório 2022 do Programa de Acompanhamento de Egressos | PAE CLICANDO AQUI.

Como parte integrante do PAE,  está em andamento o curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Escolar, especialmente oferecido a estudantes egressos(as) dos cursos de graduação EaD UFBA. Conheça a página do curso CLICANDO AQUI.