O que é o PAE

O QUE É O PAE

O PAE foi criado pela UFBA para se relacionar com você, estudante egresso dos nossos cursos de graduação EaD.

Queremos saber como você está profissionalmente e, em termos acadêmicos, o que fez ou pretende fazer depois de formado.

Sua participação neste programa é fundamental,  a partir da sua opinião que poderemos melhorar a qualidade do curso em que você se formou ou está se formando, como também direcionar a oferta de novos projetos de formação continuada, que possam atender às suas necessidades e dos demais estudantes egressos da UFBA em cursos EaD, além de direcionar a oferta de novos cursos.

Contemplaremos nas nossas ações os estudantes concluintes e os estudantes que já concluíram nossos cursos.