Aulas Inaugurais | Tecnologia em Segurança Pública

A coordenação do Curso Tecnologia em Segurança Pública convidam para a aula inaugural, a ser realizada em Itabuna no dia 16/12/2017.

Caros alunos,

O Colegiado do Curso de Tecnologia em Segurança Pública, aproveita o ensejo para desejar BOAS VINDAS ao nosso Curso.

O curso terá duas turmas de alunos, que serão alocadas de acordo com a primeira inicial dos seus nomes:

Turma 1: Alunos com nomes iniciados de "A" até "I"
Turma 2: Alunos com nomes iniciados de "J" até "Z"

Salientamos que o Ambiente Virtual  de Aprendizado é a sua sala de aula. O acesso deverá ser constante. Todas as comunicações com professoree tutores, para sua segurança, deverão seefetuadas por meio do AVA

Todo material didático e paradidático estará a sua disposição no Ambiente Virtual.

Colocamo-nos sempre a disposição.

A nossa aula magna, que acontecerá no dia 16/12/2017 no Polo dApoio de Itabuna, da seguinte maneira:

Turma 1: Das 8:00 horas às 12:00 horas
Turma 2: Das 13:00 horas às 17:00 horas

Quanto ao Polo de ensino, segue informações:

Polo de Apoio ao Programa de Formação a Distância
Prédio do Col. Modelo Luís Eduardo Magalhães | Av. José Soares Pinheiro, S/N – Bairro Lomanto Júnior | Itabuna/BA  - CEP: 45.600-298 | Tel: (73)3613-2980
Lindamara Caires S. de Almeida
Coordenadora do POLO UAB ITABUNA/BA