A UFBA quer saber de você - Contribua com a Pesquisa!

A Universidade está realizando uma pesquisa para conhecer as condições da comunidade universitária em meio à pandemia.

Professores, técnicos-administrativos e estudantes, os questionários foram enviados para seus e-mails.

Confiram e participem!

Dia 06/07 é o último dia para enviar as repostas.

2 Novos Editais para Professores

Estão abertas as inscrições para 2 novos Editais para Professores(as) Formadores(as) e/ou Conteudistas. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Teatro e Bacharelado em Biblioteconomia. Para maiores informações, acesse os novos Editais clicando nos links abaixo:

Acompanhe a participação da UFBA e da SEAD no I Congresso da ANDIFES!

Acompanhe a participação da UFBA e da SEAD ao vivo, através da transmissão no canal do YouTube da TV UFBA: YOUTUBE.COM/TVUFBA

Dia 17/06, das 09:00 (Abertura) às 12:00 horas. O I Congresso ANDIFES - Realidade e Futuro das Universidades será totalmente virtual, sendo realizado nos dias 17 e 18 de junho.