Processo Seletivo Tutor Curso de Licenciatura em Dança

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva para a função de TUTOR A DISTÂNCIA para o curso de Licenciatura em Dança – EAD/UFBA.

Para maiores informações, acesso ao Edital,  CLIQUE AQUI!

Professores inscritos para a 3ª Turma do Curso Moodle Instrumental

A Superintendência de Educação a Distância da Universidade Federal da Bahia, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado da Chamada Pública Interna do Curso Moodle Instrumental - 3ª Turma.

O Curso terá início no dia 10/09/2020 e fim no dia 24/09/2020, conforme cronograma previamente estabelecido e divulgado.

Desejamos a todos uma excelente aprendizagem!

Chamada Pública Interna para inscrições do Curso Moodle Instrumental para professores da UFBA

A Superintendente de Educação a Distância da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a REABERTURA das inscrições do Curso Moodle Instrumental para professores .

O público alvo de que trata esta chamada será exclusivamente docentes da UFBA.