Novos cursos de Graduação aprovados pela CAPES!

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) autorizou, segundo Ofício Circular nº 2/2020-CAAC/CGPC/DED/CAPES de 07 de janeiro de 2020, o início das ofertas dos cursos abaixo indicados pelo Programa UAB e os respectivos polos contemplados:

- Administração Pública (Bacharelado)

Novo Edital 36/2019!!! Coordenador de Curso UAB/UFBA - Ciências Contábeis

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, torna público que estão abertas no período de  13/12/2019 a 13/01/2020  as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 01(uma) vaga e formação de cadastro reserva para a função de Coordenador(a)  do curso de BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS- EaD da UFBA, na modalidade a distância, estabelecido no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, conforme normas estabelecidas no Edital 36/2019.

SEAD participa do I Seminário de Pesquisa da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD) na UNEB

A Superintendência de Educação a Distância (SEAD) da UFBA  participou no dia 10 de dezembro, do I Seminário de Pesquisa da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD), da UNEB no Campus I. Com o tema “A Pesquisa em EaD na UNEB”, o evento teve por objetivo fomentar e difundir o desenvolvimento de pesquisa e seus resultados sobre o processo educativo mediado por tecnologia, abrangendo aspectos da gestão, práticas pedagógicas e recursos didáticos na Educação a Distância.

Novo Edital 35/2019 - Pós Graduação Lato Sensu em Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis

Novo Curso de Especialização na modalidade EaD da UFBA, no novo Polo Guanambi!

Público Alvo: Profissionais liberais, Técnicos(as) e gestores(as) das áreas de educação e meio ambiente , Professores(as) da educação básica e líderes comunitários.

Acompanhe o Edital 35/2019 CLICANDO AQUI!!!

Novo Edital 34/2019!!! Professor Formador (Externo) - Matemática

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, torna público que estão abertas no período de 27 de novembro a 27 de dezembro de 2019, as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de vaga para Professor Formador Externo e Cadastro Reserva, para atuar no componente curricular Estágio Supervisionado no Ensino de Matemática, do curso de Licenciatura em Matemática na modalidade a distância, estabelecido no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, conforme normas estabelecidas no Edital 34-2