Chamada Pública Interna para inscrições do Curso Moodle Instrumental para professores da Universidade Federal da Bahia

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A Superintendente de Educação a Distância da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, as normas para inscrições do Curso Moodle Instrumental para professores da Universidade Federal da Bahia – UFBA. Este curso é uma das ações formativas em curso, dentre outras que serão ofertadas aos professores, como apoio à preparação do semestre suplementar.
  2.
  3. Saiba mais sobre esta iniciativa através do UFBA EM PAUTA, clicando aqui!
  4.
  5. O público alvo de que trata esta chamada será exclusivamente docentes da UFBA.
  6.
  7. O curso Moodle Instrumental para Professores tem por objetivo capacitar os docentes da UFBA para edição e gerenciamento de recursos e atividades no AVA Moodle da Universidade, com a finalidade de desenvolvimento de atividades acadêmicas na graduação e pós-graduação no período do Semestre Suplementar Remoto.
  8.
  9. Este curso possui uma carga Horária de 30h (na modalidade online com mediação), a serem executadas no período máximo de 15 dias. Dessa forma, exige-se uma dedicação mínima de 2 horas por dia para realização de atividades.
  10.
  11. As dúvidas devem ser enviadas para o endereço moodleinstrumental@ufba.br

VAGAS OFERECIDAS

1. Serão oferecidas 800 vagas. As vagas serão preenchidas obedecendo-se a ordem de inscrição. Cada turma será formada a partir das primeiras 200 vagas dos inscritos, sendo que os primeiros inscritos comporão a Turma 1 e assim por diante.
  2. As quatro turmas serão ofertadas em períodos distintos, conforme as datas indicadas abaixo:

7.1 TURMA1 – Período de 11 a 25 de agosto de 2020.

7.2 TURMA 2 – Período de 25 de agosto a 09 de setembro de 2020.

7.3 TURMA 3 – Período de 10 a 24 de setembro de 2020.

7.4 TURMA 4 – Período de 25 de setembro a 10 de outubro de 2020.

INSCRIÇÕES

1. O período de inscrição será de 30/07 a 06/08, ou até que se encerrem as vagas.
  2. Os resultados das inscrições serão publicados no site da Sead (https://sead.ufba.br), no dia 08 de agosto de 2020.
  3. As inscrições devem ser realizadas através DESTE LINK

CERTIFICAÇÃO

1. Os concluintes serão certificados através da PROEXT.

Para visualizar o documento desta publicação, CLIQUE AQUI.

Para visualizar o documento desta publicação, RESULTADO DA TURMA 1.

Para visualizar o documento desta publicação, RESULTADO DA TURMA 2.

Para visualizar o documento desta publicação, RESULTADO DA TURMA 3.