Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão acontece em outubro

De 16 a 18 de outubro a Universidade Federal da Bahia realiza o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão. O evento que substitui o SEMENTE (Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão) foi criado como espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos nos programas de assistência estudantil e de fomento à pesquisa, extensão e ensino na UFBA.

O Congresso busca um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade.

O prazo para submissão de trabalhos já terminou, mas estão abertas as inscrições para ouvintes. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site. Além de produções acadêmicas, o Congresso conta também com intervenções artísticas, exposições e oficinas.

Clique aqui para maiores informações.