05-2023 SEAD-UAB | Edital para Seleção Pública de Professor(a) Formador(a) - Direitos Humanos e Contemporaneidade

ATENÇÃO CANDIDATOS

Resultado Final PUBLICADO (clique aqui para conferir!) | 12/04/2023

Resultado dos Recursos PUBLICADO (clique aqui para conferir!) 12/04/2023

3ª Retificação PUBLICADA (clique aqui para conferir!) | 03/04/2023

2ª Retificação PUBLICADA (clique aqui para conferir!) | 22/03/2023

1ª Retificação PUBLICADA (clique aqui para conferir!) | 16/03/2023

A Superintendência de Educação a Distância | SEAD, da Universidade Federal da Bahia | UFBA, torna público a todos(as) os(as) docentes concursados(as) desta Universidade e comunidade externa, que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Professor(a) Formador(a) (Interno e Externo) para o curso de Especialização em Direitos Humanos e Contemporaneidade, na modalidade a distância, estabelecido por meio da Universidade Aberta do Brasil | UAB.

Faça a sua inscrição preenchendo atentamente o formulário abaixo.

Obs: Inscreva-se somente após a leitura e concordância com os termos do Edital 05-2023 SEAD-UAB (clique aqui para visualizar).

ATENÇÃO CANDIDATO(A): Após clicar no botão “Enviar” ao final do formulário certifique-se de, logo em seguida, marcar a opção “Não sou um robô” e clicar no botão verde “Submit Form” para garantir o envio dos seus e dados e efetivar a sua inscrição!

surprise
FORMULÁRIO ENCERRADO!