06-2023 SEAD-UAB | Edital para Seleção Pública de Estudantes - Gestão Social e Políticas Públicas do Patrimônio Cultural

ATENÇÃO, CANDIDATO(A): EDITAL PARA MATRÍCULA AQUI E O ANEXO I AQUI(13/04/2023)

ATENÇÃO, CANDIDATO(A): CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA AQUI(13/04/2023)

ATENÇÃO, CANDIDATO(A): RESULTADO FINAL AQUI(04/04/2023)

ATENÇÃO, CANDIDATO(A): RESULTADO PRELIMINAR PUBLICADO AQUI(30/03/2023)

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO DOS RECURSOS PUBLICADO AQUI.

RETIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PÓS-RECURSOS PUBLICADA AQUI.

O CRONOGRAMA DO EDITAL FOI RETIFICADO.

CONFIRA AS NOVAS DATAS CLICANDO AQUI

A Universidade Federal da Bahia | UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância | SEAD, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão | PROEXT, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GESTÃO SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS DO PATRIMÔNIO CULTURAL.

Faça a sua inscrição preenchendo atentamente o formulário abaixo.

Obs: Inscreva-se somente após a leitura e concordância com os termos do Edital 06-2023 SEAD-UAB (clique aqui para visualizar).

ATENÇÃO CANDIDATO(A): Após clicar no botão “Enviar” ao final do formulário certifique-se de, logo em seguida, marcar a opção “Não sou um robô” e clicar no botão verde “Submit Form” para garantir o envio dos seus e dados e efetivar a sua inscrição!

surprise
FORMULÁRIO ENCERRADO!