07-2023 SEAD-UAB | Edital para Seleção Pública de Estudantes - Especialização em Direitos Humanos e Contemporaneidade

ATENÇÃO CANDIDATOS(AS)! (29/06/2023)

2ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA PUBLICADA. CONFIRA AQUI.

2º EDITAL DE MATRÍCULA PUBLICADO. CONFIRA AQUI.

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA PUBLICADA. CONFIRA AQUI.

EDITAL DE MATRÍCULA PUBLICADO. CONFIRA AQUI.

RESULTADO FINAL PUBLICADO. CONFIRA AQUI.

ANÁLISE DOS RECURSOS (RESULTADO PRELIMINAR) PUBLICADA. CONFIRA AQUI.

CONFIRA A RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA AQUI.

Todos os documentos do processo seletivo podem ser consultados no final desta página.

A Universidade Federal da Bahia | UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância | SEAD, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão | PROEXT, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Humanos e Contemporaneidade.

Faça a sua inscrição preenchendo atentamente o formulário abaixo.

Obs: Inscreva-se somente após a leitura e concordância com os termos do Edital 07-2023 SEAD-UAB (clique aqui para visualizar).

ATENÇÃO CANDIDATO(A): Após clicar no botão “Enviar” ao final do formulário certifique-se de, logo em seguida, marcar a opção “Não sou um robô” e clicar no botão verde “Submit Form” para garantir o envio dos seus dados e efetivar a sua inscrição!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Caso não consiga visualizar ou preencher o formulário acima, acesse o link abaixo para preenchimento direto: