39-2022 SEAD-UAB | Edital para Seleção Pública de Professor(a) Conteudista - Equipe Multidisciplinar

ATENÇÃO CANDIDATOS! (05/10/2022)

Resultado Final PUBLICADO (Confira clicando aqui!)

ATENÇÃO CANDIDATOS! (27/09/2022)

Homologação das Inscrições PUBLICADA (Confira clicando aqui!)

ATENÇÃO CANDIDATOS! (19/09/2022)

1ª RETIFICAÇÃO PUBLICADA - CRONOGRAMA (Confira clicando aqui!)

---

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, torna público a todos os docentes da UFBA e comunidade acadêmica externa, que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas para professor conteudista compor a Equipe Multidisciplinar e formação do cadastro reserva, para atuar nos cursos de graduação e especialização lato sensu, na modalidade a distância, estabelecido no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, conforme normas estabelecidas no Edital 39-2022 SEAD-UAB.

Faça a sua inscrição preenchendo atentamente o formulário abaixo.
Obs: Inscreva-se apenas após a leitura e concordância com os termos do Edital 39-2022 SEAD-UAB (clique aqui para visualizar).

surprise
FORMULÁRIO ENCERRADO!