41-2022 SEAD-UAB | Edital para Seleção Pública de Professor(a) Formador(a) (Interno e Externo) - Administração Pública

ATENÇÃO CANDIDATOS (11/102022)

Homologação Pós-Recursos e Resultado do Preliminar PUBLICADOS! (Confira aqui!)

RETIFICAÇÃO Nº3 PUBLICADA! (Confira aqui!)

---

CONFIRA A RETIFICAÇÃO Nº2 (26/09/2022)

CONFIRA A RETIFICAÇÃO Nº1 (05/09/2022)

---

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, torna  público  a  todos  os  docentes,  que  estão  abertas as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas para Professor(a) Formador(a) e formação do cadastro reserva, para atuar no curso de bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância,  estabelecido  no  âmbito  do  Sistema  Universidade  Aberta  do  Brasil  -  UAB,  conforme  normas estabelecidas no Edital 41-2022 SEAD-UAB.

Faça a sua inscrição preenchendo atentamente o formulário abaixo.
Obs: Inscreva-se somente após a leitura e concordância com os termos do Edital 41-2022 SEAD-UAB (clique aqui para visualizar).

surprise
FORMULÁRIO ENCERRADO!