43-2022 SEAD-UAB | Edital para Seleção Pública de Professor(a) Orientador(a) de TCC - Gestão Pública Municipal

ATENÇÃO CANDIDATOS
RESULTADO FINAL PUBLICADO! (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO CANDIDATOS!
PUBLICADO O RESULTADO DAS ENTREVISTAS (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO CANDIDATOS!
PUBLICADO A CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA (CLIQUE AQUI)

--

A Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva para a função de Professor(a) Orientador(a) para o componente - Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), no curso de ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, na modalidade a distância, estabelecido  no  âmbito  do  Sistema  Universidade  Aberta  do  Brasil (UAB),  conforme  normas estabelecidas no Edital 43-2022 SEAD-UAB.

Faça a sua inscrição preenchendo atentamente o formulário abaixo.
Obs: Inscreva-se somente após a leitura e concordância com os termos do Edital 43-2022 SEAD-UAB (clique aqui para visualizar).

surprise
FORMULÁRIO ENCERRADO!