63-2022 SEAD-UAB | Edital para Seleção Pública de Professor(a) Formador(a) (Interno) - Turismo e Desenvolvimento Sustentável

A Superintendência de Educação a Distância | SEAD da Universidade Federal da Bahia | UFBA torna público a todos(as) os(as) docentes concursados(as) desta Universidade que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o prenchimento de vaga e contituição de cadastro de reserva para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Turismo e Desenvolvimento Sustentável, na modalidade a distância, estabelecido por meio da Universidade Aberta do Brasil | UAB.

Faça a sua inscrição preenchendo atentamente o formulário abaixo.

Obs: Inscreva-se somente após a leitura e concordância com os termos do Edital 63-2022 SEAD-UAB (clique aqui para visualizar).

ATENÇÃO CANDIDATO(A): Após clicar no botão “Enviar” ao final do formulário certifique-se de, logo em seguida, marcar a opção “Não sou um robô” e clicar no botão verde “Submit Form” para garantir o envio dos seus e dados e efetivar a sua inscrição!

surprise
FORMULÁRIO ENCERRADO!