Edital 02-2022 SEAD - Processo Seletivo Simplificado para Vagas de Estágio

RESULTADO FINAL AQUI. | 19/04/2023

Resultado das Entrevistas e Análise de Portfólio AQUI.  | 17/04/2023

Convocação para as Entrevistas (fique atento ao seu turno e horário) AQUI  | 12/04/2023

Resultado da 1ª Etapa Pós-Recursos (análise do curriculum vitae e do histórico escolar) AQUI | 12/04/2023

ATENÇÃO CANDIDATOS QUE ESCOLHERAM MAIS DE UMA ÁREA DE ATUAÇÃO:

Na etapa da entrevista você deverá escolher somente uma área para atuação. A mesma será registrada durante esta etapa e a sua avaliação e colocação será feita especificamente para esta área.

ATENÇÃO, CANDIDATOS(AS) | 04/04/2023

FOI RETIFICADA A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (confira o documento AQUI!)

FOI RETIFICADO O E-MAIL PARA O ENVIO DOS RECURSOS (confira o documento AQUI!)

E-MAIL CORRETO: selecao.eadufba@gmail.com

PUBLICADA A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (VEJA AQUI) | 03/04/2023

A Universidade Federal da Bahia, por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, em apoio ao Projeto nº 200060, mediado pelo instrumento FAPEX/UFBA nº 35/2020, torna público o Edital referente à seleção de estagiários(as) para o projeto “Cursos de Licenciatura em Teatro e Licenciatura em Matemática, no Âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)”.

Faça a sua inscrição preenchendo atentamente o formulário abaixo.

Obs: Inscreva-se somente após a leitura e concordância com os termos do Edital 02-2022 SEAD (clique aqui para visualizar).

Caso não consiga visualizar ou preencher o formulário acima, acesse o link abaixo para preenchimento direto: