ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E CONTEMPORANEIDADE EAD DA UFBA

A Universidade Federal da Bahia | UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância | SEAD, em parceria com a Pró Reitoria de Extensão | PROEXT, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes para curso de Especialização em Direitos Humanos e Contemporaneidade EAD da UFBA.

O processo seletivo tem como público-alvo o público geral, advogados(as) da OAB, gestores (as) do Sistema Estadual de Direitos Humanos e Conselheiros (as) de Direitos Humanos, Conselheiros(as) da Promoção da Igualdade/Povos e Comunidades Tradicionais, Defensores Públicos da União, Defensores (as) Públicos do Estado/Servidores(as) DPE, Assessoria Parlamentar Federal, Procuradores(as) do Estado – PGE, Servidores(as) da Faculdade de Direito da UFBA/UFBA, Juízes(as) TJ/BA, Promotores(as) MP/BA e Refugiados(as), Asilados(as), Apátridas e migrantes internacionais com visto de acolhida humanitária.

O curso está disponível para os Polos de Apoio Presencial de Feira de Santana (40), Ilhéus (40), Juazeiro (40), Salvador (40) e Vitória da Conquista (40).

As inscrições estão abertas no período de 06 a 27.03.2022.

Acesse o Edital completo pelo link tinyurl.com/3rkupbzh.

Para se inscrever, acesse tinyurl.com/mt3mwtxn