35-2019 Edital para Processo Seletivo de Estudantes para o Curso de Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis

ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA!!! 16/03/2020 às 17:22

O envio dos documentos para a matrícula está suspenso por tempo indeterminado, com o objetivo de evitar riscos de extravio, em função da possibilidade de suspensão das atividades na UFBA por causa da pandemia de coronavírus. Assim que a situação se normalizar publicaremos novas orientações para o envio da documentação de matrícula.

--

ATENÇÃO - ALUNOS APROVADOS NA SELEÇÃO PARA A ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ÊNFASE EM ESPAÇOS EDUCADORES SUSTENTÁVEIS !!!

DEVIDO À ALGUMAS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS PARA EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS, PEDIMOS PARA QUE TODOS AGUARDEM INSTRUÇÕES POR E-MAIL SOBRE O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA !!!

FAVOR NÃO ENCAMINHAR DOCUMENTOS ATÉ A PUBLICAÇÃO DE NOVAS ORIENTAÇÕES.

EM CASO DE DÚVIDAS, LIGAR PARA O NÚMERO (71) 3283-6493 DAS 08:00 ÀS 17:00 HORAS !!!

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, em parceria com a Pró Reitoria de Extensão - PROEXT e o Instituto de Biologia torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes para o seguinte curso de Pós-Graduação Lato Sensu: ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ÊNFASE EM ESPAÇOS EDUCADORES SUSTENTÁVEIS.

- Consulte a sua inscrição após o pagamento da GRU (link);

- Selecione a opção "Consultar GRU";
- Preencha o seu CPF e selecione a opção "Verificar";
- Atenção: a sua inscrição só estará visível após a compensação do pagamento do boleto bancário e atualização nos sistemas da UFBA. Este processo leva, em média, 4 dias úteis entre o pagamento e a atualização dos sistemas;
- A emissão e consulta da GRU podem ser efetuadas também a partir do site da SUPAC/UFBA, seguindo os seguintes passos:
          - Acessar o site
https://supac.ufba.br/ ;
          - No menu superior do site, clicar na opção "CARE - ALUNO";
          - No menu lateral, dentro de "MENU DO ALUNO", selecionar a opção "Serviços Acadêmicos/Boletos";
          - Dentro da tabela "BOLETO BANCÁRIO - GRU", selecionar a opção "Cursos de Especialização";

RESULTADOS:

- Homologação da Solicitação da Taxa de Isenção - Edital 35/2019

- Homologação das Inscrições - Edital 35/2019

- 1ª Retificação da Homologação das Inscrições - Edital 35/2019

- Homologação das Inscrições Pós-Recursos - Edital 35-2019

- Resultado Preliminar da Seleção de Estudantes - Edital 35/2019

- Resultado da Interposição de Recursos - Edital 35/2019

- Resultado Final do Processo Seletivo - Edital 35/2019

EDITAL DE MATRÍCULA PARA OS CANDIDATOS CONVOCADOS(AS):

02/2020 - Edital de Matrícula para o Curso de Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis