► Regimento Interno da Reitoria cria a Superintendência de Educação a Distância - SEAD

O novo Regimento Interno da Reitoria da Universidade Federal da Bahia foi aprovado por unanimidade na Assembléia do Conselho Universitário (CONSUNI), realizada no dia 09/05/2013. A atualização das normas “permite uma nova arquitetura administrativa da UFBA, pois além de manter a atuação das sete pró-reitorias já existentes, foram criadas cinco novas superintendências que estarão subordinadas à Reitoria, mas atendendo às necessidades das unidades e Pró-Reitorias”, informa a Reitora Dora Leal.

Após debates e discussões ao longo de quase dois anos, o novo regimento foi finalizado com a expectativa de que a Universidade trabalhe com mais eficiência, impulsionada pela ação das novas superintendências que deverão funcionar como “braços” executivos da Reitoria, exercendo um trabalho de forma articulada. Entre as novas superintendências criadas está a Superintendência de Educação a Distância (SEAD).