SEAD recebe visita de equipe da Escola de Administração da UFBA para parceria

A SEAD recebeu, no dia 05/02/2020, a equipe do Professor Edgilson Tavares, da Escola de Administração da UFBA, que buscou a sua parceria para desenvolvimento do projeto “Proteção Social no SUAS a indivíduos e famílias em situação de violência e outras violações de direitos: Fortalecimento da Rede Socioassistencial”. A SEAD, por meio da sua Coordenação de Tecnologia Educacional irá dar o suporte para a construção dos objetos educacionais do curso. Trata-se de um projeto multidisciplinar, que tem como objetivo o desenvolvimento de tecnologia educacional para capacitação a distância em Proteção Social Especial no âmbito do SUAS, com área de conhecimento predominante em Políticas Públicas com foco na Assistência Social / Serviço Social.