► Seleção de Alunos para Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal da UFBA tem mais de 1.500 candidatos pré-inscritos

O curso de Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade a distância, oferecido pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, com apoio da UAB - Universidade Aberta do Brasil, teve mais de 1.500 candidatos pré inscritos.

As inscrições já estão encerradas e apenas os candidatos que já postaram a documentação por SEDEX estarão aptos para a seleção. Estão sendo oferecidas 200 vagas, igualmente distribuídas pelos polos presenciais UAB de Dias d’Avila, Ibicuí, Mata de São João e Sítio do Quinto, na Bahia. O curso é gratuito e também é oferecido em outros polos presenciais da UAB na Bahia e no Brasil por diversas instituições públicas de educação superior.