Superintendência de Educação a Distância/UFBA lança curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo e Desenvolvimento Sustentável na modalidade EAD

O evento de lançamento aconteceu ontem, 30.11, quando a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia assinou manifestação de interesse em estabelecer parceria com a SEAD para profissionais em exercício na área do curso.

Estiveram presentes à cerimônia de lançamento o Secretário de Turismo do Estado da Bahia, Luis Maurício Bacellar, a Chefe de Gabinete do Secretário de Turismo, Juliana Brito, o Superintendente de Turismo da Setur, João Henrique Paolilo, a Coordenadora Adjunta da UAB UFBA , Andréa Leitão, o Vice-Diretor da EAUFBA, André Nascimento, a Chefe de Departamento da EAUFBA, Daniela Moscon e o Coordenador do Curso de Turismo, Ricardo Coutinho.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Turismo e Desenvolvimento Sustentável foi concebido para compor o conjunto dos cursos tecnológicos oferecidos pela Escola de Administração/UFBA e complementar os cursos de graduação existentes. No âmbito dos seus componentes curriculares e suas trilhas formativas, o Curso privilegia a curricularização de elementos fundantes da Universidade, como o ensino, a extensão e a pesquisa. Questões relacionadas à gestão ambiental e a necessidade de se promover sustentabilidade são princípios norteadores do Projeto Pedagógico.

As vagas estão disponíveis para os polos de apoio presencial de Camaçari, Itaberaba, Juazeiro, Salvador e Valença e buscam atender também às respectivas regiões de entorno desses polos.

O Edital de Chamamento já está publicado e pode se acessado através do link abaixo: