35-2022 SEAD-UAB | Edital para Seleção Pública de Professor(a) Formador(a) (Externo) - Alfabetização e Letramento

ATENÇÃO CANDIDATOS! (09/09/2022)

Informamos o adiamento da publicação do Resultado Final.

Acompanhem pelo site as futuras publicações e em tempo oportuno o resultado estará disponível.

OBS: Haverá retificação do Edital e nenhum candidato será prejudicado!

---

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, torna público a todos os docentes, que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas para Professor(a) Formador(a) e formação do cadastro reserva para atuar no Curso de Especialização em Alfabetização e Letramento, na modalidade a distância, estabelecido no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, conforme normas estabelecidas no Edital 35-2022 SEAD-UAB.